Rosimeire de Lima Pinho, de 35 anos, foi morta a facadas após uma briga com a amiga, na tarde desta terça-feira (18), em Sinop (479 km de Cuiabá). O corpo da vítima foi encontrado dentro da própria casa, em uma poça de sangue. As mulheres estavam bêbadas e faziam uso de drogas quando discutiram.
O corpo de Rosimeire foi encontrado em estado de rigidez cadavérica, em um quarto da casa onde havia muito sangue. Ela tinha cortes nos braços, mãos, tórax e nas costas.
A vítima, que trabalhava em um bar, informou no dia anterior à sua morte que levaria uma garrafa de bebida para casa, pois “receberia uma visita”.
Uma amiga foi até a casa dela na mesma noite. As duas bebiam e usavam drogas, quando tiveram um desentendimento e iniciaram uma luta corporal. Segundo a assassina, a vítima a teria atacado com uma faca, que tomou o objeto e revidou o ataque.
No local foram encontrados copos com resto de bebidas, cinzeiros e cachimbos usados para consumo de drogas.
Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.
A criminosa deixou o local e tentou se abrigar na casa da mãe que a mandou embora. Ela foi encontrada quando tentava fugir para o município de Santa Carmen.
Com um ferimento no baço, a mulher autuada em flagrante por homicídio, foi encaminhada ao hospital regional.