Kelvin Vittorazzi, marido de Danúbia Daiane Reis, 36 anos, que morreu após o bug em que ela estava capotar em uma duna de Camocim, no litoral do Ceará, nessa segunda-feira (17), também estava no veículo no momento do acidente. Ele passou por cirurgia e ainda não sabe que perdeu a esposa. Danúbia deixou a família e um filho de 15 anos.
O Repórter MT conversou com Hevellyn Cristien Oliveira Reis, irmã de Danúbia. Ela contou que seu cunhado, Kelvin, passou por cirurgia na manhã desta terça-feira (18). Danúbia estava com Kelvin e outros dois casais, todos de Cáceres (225 km de Cuiabá).
Hevellyn disse que ainda não sabe detalhes sobre o acidente. “Ainda não fui atrás, até mesmo porque, até agora, o meu cunhado não sabe que a Danúbia faleceu, ninguém contou nada para ele”, disse.
“Eu quero conversar com ele [Kelvin], quero que ele me diga o que realmente o que aconteceu. Como eles contrataram [o adolescente de 15 anos], porquê eles contrataram, quem é essa empresa, porque eu ainda não sei de nada”, explicou.
Leia mais
Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.
Turista de Mato Grosso morre após carro capotar em duna no Ceará
Adolescente de 15 anos dirigia bug que capotou e matou turista de MT em duna no Ceará
Uma mulher estava intubada em uma Unidade de Teria Intensiva (UTI), mas o quadro de saúde é estável. Os demais estão bem e logo devem receber alta médica, segundo Hevellyn. “Até onde eu sei, nenhum deles corre riscos”.
Ainda segundo ela, o corpo de Danúbia deve chegar em Cuiabá, onde será velado, nessa quarta-feira (19). A família, amigos e colegas de trabalho da vítima virão até a Capital para o velório e sepultamento.
“Ela era o amor da minha vida. Era uma pessoa fantástica, literalmente do bem, todo mundo gostava dela. Muito feliz, alegre, trabalhadora. Era uma vencedora, passou por muitas situações e sempre venceu. Perdi minha vida”, lamenta Hevellyn.
O acidente
Conforme já publicado pelo site, um adolescente de 15 anos dirigia o veículo que capotou e matou a turista Danúbia Daiane Reis.
De acordo com as informações locais, o adolescente atuava como guia turístico de Jericoacoara, famoso ponto turístico do estado próximo ao local do acidente. Porém, não era formalmente credenciado pela prefeitura.
O Corpo de Bombeiros, o Samu e a Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) foram acionados para a ocorrência. Danúbia morreu ainda no local.
Ainda não há mais informações a respeito de como aconteceu o acidente. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente.