Três homens, de 22, 26 e 31 anos, foram presos após tentativa de estupro na Perimetral das Samambaias, em Nova Mutum (264 km de Cuiabá), na noite de domingo (16). De acordo com o site local, Agitos Mutum, a vítima, de 26 anos, é travesti.
Aos policiais, a vítima explicou que é profissional do sexo. Segundo ela, os agressores se aproximaram e perguntaram o valor do programa. E como não entraram em um acordo em relação ao valor, a vítima decidiu ir embora.
Momentos depois, ela foi abordada em frente a uma oficina pelos mesmos homens. Eles teriam tentado sequestrá-la e colocá-la dentro do veículo Pálio que dirigiam para, segundo ela, forçar o ato sexual.
Assim que conseguiu fugir dos agressores, a vítima foi perseguida por um deles, que saiu correndo do carro para alcançá-la. Enquanto corria e pedia ajuda, ela conseguiu fazer um vídeo dos homens, que logo fugiram do local.
No entanto, enquanto os policiais conversavam com a vítima, os agressores retornaram ao local, mas não pararam, mesmo após receber a ordem dos policiais. Eles seguiram para o centro da cidade, onde foram abordados e presos em flagrante.
Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.