Mato Grosso,

terça-feira, 26

de

novembro

de

2024
No menu items!


 

InícioDestaquesMarcola assume voto em Lula e sugere que petista pode facilitar vida...

Marcola assume voto em Lula e sugere que petista pode facilitar vida dele na prisão

Agora MT

O criminoso Marcos Willians Herbas Camacho, conhecido como Marcola, líder da facção Primeiro Comando da Capital (PCC), disse que votará no ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições deste ano, mesmo considerando o petista “pilantra” e “ladrão”. Segundo Marcola, caso Lula seja eleito, poderia tornar a vida dele na prisão mais fácil.

As conversas de Marcola foram divulgadas no site O Antagonista. O R7pediu uma manifestação de Lula, mas não teve retorno até a publicação desta reportagem. O espaço segue aberto para manifestação.

“Para nós o Bolsonaro é pior […] O Lula é ladrão mesmo, pilantra entendeu… Só que é o seguinte, irmão. Essa fita do Covid mesmo, o Bolsonaro deu uma mancada. Bolsonaro é parceiro da política, da milícia. Cara é sem futuro. O Lula também é sem futuro, só que entre os dois, não dá nem para comparar um com o outro”, disse Marcola.

“Todo mundo sabe que o Lula é ladrão. Tem que sair fora mesmo desse arrombado aí [Bolsonaro]. Ele e os filhos dele”, completou o criminoso.

Nas conversas, Marcola reclama que o Supremo Tribunal Federal (STF) proibiu visitas íntimas em presídios, mas diz que isso pode mudar caso Lula seja eleito. “A gente perdeu, mas foi o PT que fez, tá ligado. Quer dizer… se o Lula ganhar, dá para ir para cima desses caras aí pedindo alguma coisa.”

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Últimas notícias