Mato Grosso,

terça-feira, 23

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioDestaquesLadrão de caminhonete morre em confronto com a polícia

Ladrão de caminhonete morre em confronto com a polícia

Repórter MT

Um bandido foi morto em confronto com a polícia no distrito Vila da Santa Fé, no município de São José dos Quatro Marcos (309 km de Cuiabá). Ele e um cúmplice roubaram uma caminhonete em Salto do Céu e tentavam fugir pela MT-339.

Informada do roubo, a Polícia Militar agiu rápido para impedir que os criminosos fugissem da região. Para isso, se posicionaram na rodovia estadual no intuito de capturar os bandidos e recuperar o veículo.

Quando avistaram a caminhonete roubada, os policiais iniciaram o acompanhamento e sinalizaram para que a dupla parasse o veículo, mas os criminosos ignoraram os policiais. Durante o acompanhamento, houve trocas de tiros entre os policiais e os bandidos.

Mais adiante, ainda na MT-339, o veículo parou e os dois bandidos desceram. Um deles estava armado com um revólver e tentou atirar contra os policiais, que reagiram balearam o assaltante no tórax. O bandido chegou a ser socorrido pelos agentes, mas não resistiu e morreu.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

O outro criminoso obedeceu às ordens dos policiais e deitou no chão para imobilização e revista pessoal. Dentro do veículo foi encontrada outra arma com munições deflagradas. Ele foi encaminhado para a delegacia de polícia da cidade.

O criminoso que morreu no local ainda não foi identificado. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada. A Polícia Civil acompanha o caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias