Mato Grosso,

sexta-feira, 19

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioDestaquesMorte de morador de rua foi motivada por rixa 4 meses antes...

Morte de morador de rua foi motivada por rixa 4 meses antes do crime

Gazeta Digital

O homicídio do morador de rua Robson Nardine foi premeditado. A afirmação é da Polícia Civil, que descobriu rixa anterior entre vítima e suspeito. O crime ocorreu na madrugada de 26 de junho, na avenida Tenente Coronel Duarte, a Prainha. O acusado do assassinato é João Victor Albuquerque,26, preso na tarde de terça-feira (16), por homicídio qualificado por motivo fútil.

Os detalhes do crime foram revelados na manhã desta quarta-feira (17), durante uma coletiva de imprensa com o delegado Hércules Batista. Robson foi morto por dormir em frente a casa do pai do acusado, que é localizada ao lado da unidade do Corpo de Bombeiros, entre as avenidas Prainha e Historiador Rubens de Mendonça. 

“O crime foi premeditado, 4 meses antes houve uma discussão entre eles e, no dia do crime, cerca de 1h30 antes, ocorreu outra troca de farpas. Durante a investigação, foi comprovado que a vítima também era temperamental, de gênio forte e eles já tinham histórico de discussão, o que confirma que o homícidio foi premeditado”, pontuou.

Conforme delegado, em imagens que a polícia teve acesso, é possível ver que João Victor monitora a região, para saber se a vítima estava nas redondezas. 

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

“As 02h39, ele se posiciona do outro lado da avenida, aguarda vítima atravessar e fica evidente que ambos trocaram farpas. Depois, de dentro do carro, João ainda discute com a vítima, que para ao lado do veículo e nesse momento os disparos são realizados”, afirmou Hércules. 

João Victor passou por audiência de custódia na terça-feira (16) e segue preso. Ele responderá por homicídio duplamente qualificado, devido à vítima ser totalmente vulnerável e sem chances de defesa. A arma usada no crime não foi localizada até o momento e as investigações continuam em andamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias