O conselho municipal de saúde de Nobres protocolou na manhã desta segunda-feira (15/08) na câmara municipal, uma nota de repúdio ao vereador Joel Júnior (REPUBLICANOS).
De acordo com a nota, repudia o vereador após ter ofendido a enfermeira responsável pela unidade de saúde do bairro São José, que estava substituindo uma colega que estava de férias.
A vítima registrou um boletim de ocorrências na policia civil e comunicou o conselho municipal de saúde sobre o ocorrido. A nota ressalta a informação que desacatar funcionário público é crime, previsto no artigo 133 do código penal.
O conselho de saúde ainda pede ao Poder Legislativo que instaure uma investigação em decorrência do abuso de autoridade ao referido parlamentar.
O assunto deverá entrar em pauta na sessão desta segunda-feira, e assim veremos como a câmara irá reagir a este fato tão delicado envolvendo a enfermeira e o vereador.
Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.
OUTRO LADO:
Enviamos uma mensagem ao parlamentar, até a publicação desta notícia ele não havia respondido. O espaço continua aberto para sua manifestação.