Um homem de 40 anos foi preso após ameaçar estuprar a mãe de um policial militar durante a madrugada desta quarta-feira (10), no bairro Dom Aquino, em Cuiabá. Disse ainda que os agentes da PM perderiam a farda deles e tentou agredi-los. O suspeito, que estava bêbado, quebrou a janela de uma residência e a ameaçou a esposa dele.
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais militares foram acionados por volta da meia-noite e meia e informados de que um homem estava causando perturbação na propriedade.
Ao chegarem no local, a esposa do suspeito relatou aos militares que o homem estava ingerindo bebida em comemoração ao aniversário dele na noite anterior.
Já durante a noite, enquanto ela e a filha estavam dormindo, o homem começou a ficar transtornado e agrediu verbalmente a mulher, além de quebrar a janela.
Com isso, ela pegou a filha pequena e foi para a residência da mãe dela, mas acabou sendo seguida pelo marido. Ele pulou o muro e invadiu a propriedade e por estar com medo, a esposa acionou a Polícia Militar.
Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.
Consta no boletim que, inicialmente, os militares não encontraram indícios para que o suspeito fosse conduzido e somente solicitou para que ele deixasse a residência. Nesse momento, ele passou a coagir a esposa perguntando para ela “você tem certeza que vai fazer isso comigo?”.
Na sequência, ele ameaçou os policiais militares dizendo que iriam perder a farda e que estupraria a mãe de um dos agentes. Diante das ameaças, ele foi conduzido à delegacia de Plantão de Violência Doméstica.