Mato Grosso,

segunda-feira, 25

de

novembro

de

2024
No menu items!


 

InícioEsportesAthletico trabalha aspectos técnicos e táticos para o desafio na Argentina

Athletico trabalha aspectos técnicos e táticos para o desafio na Argentina

Como enfrentar o Estudiantes na Argentina. Qual forma de jogar para sair de La Plata com a classificação à semifinal da CONMEBOL Libertadores. Tudo isso já faz parte do radar de preparação da equipe do Athletico Paranaense, que volta a campo neste meio de semana pelo torneio continental.

O Rubro-Negro cumpriu na manhã desta quarta-feira (10.08), no CAT Caju, a terceira sessão de treinos que vai preparar o time para o duelo das 21h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira (11) no Estádio Jorge Luis Hirschi, casa do adversário.

E logo depois do treino, a equipe seguem viagem para a Argentina.

Partida decisiva que o torcedor athleticano poderá acompanhar com imagens na página oficial no Facebook, com a retransmissão do Facebook Watch.

O que o Furacão precisa para a classificação

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Para chegar à semifinal da CONMEBOL Libertadores, o Athletico Paranaense precisa de uma vitória por qualquer placar durante o tempo normal em La Plata – relembre aqui como foi o jogo de ida, no Estádio Joaquim Américo.

Não há critério de gol qualificado, regra na qual uma equipe tem vantagem ao marcar gol fora de casa. Dessa forma, um novo empate, agora na Argentina, leva a decisão da vaga para a disputa por pênaltis logo após o tempo normal. Não há prorrogação.

Próximas fases 

Quem se classificar à próxima fase vai enfrentar Atlético Mineiro ou Palmeiras na semifinal. No jogo de ida, em Belo Horizonte (MG), houve empate em 2 a 2. A partida de volta é nesta quarta-feira (10), em São Paulo.

Corinthians x Flamengo e Vélez Sarsfield x Talleres são os outros confrontos que estão em curso pelas quartas de final.

Os jogos da semifinal da CONMEBOL Libertadores estão previstos para os dias 30 de agosto e 8 de setembro. A decisão será em jogo único, previsto para 29 de outubro no Estádio Monumental de Guaiaquil, no Equador.

Fonte: Agência Esporte

Últimas notícias