Mato Grosso,

sábado, 20

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioCidadesJovem morre atropelado por maquinário durante trabalho em algodoeira em Campo Novo...

Jovem morre atropelado por maquinário durante trabalho em algodoeira em Campo Novo do Parecis

Portal Campo Novo

Um homem identificado como, Marcos Vinicius, morreu após um acidente de trabalho em uma algodoeira, durante a manhã deste sábado (6), no Polo Industrial de Campo Novo do Parecis. Segundo informações obtidas com as autoridades policiais, as testemunhas não souberam afirmar com exatidão como o jovem foi atropelado, mas ele trabalhava na secagem do material, enquanto o motorista descarregava outra carga.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Em determinado momento o jovem acabou sendo atropelado pelo maquinário e não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil ainda está tentando elucidar os fatos e determinar como o acidente de trabalho aconteceu. Após o fato, uma ambulância foi acionada. O óbito foi constatado pelos socorristas. Uma equipe da Politec esteve realizando a perícia e liberação do corpo. O trabalho foi encerrado por volta das 14 horas deste sábado.

Um laudo deverá ser emitido nos próximos dias. Colegas de trabalho falaram ao Portal Campo Novo e afirmaram estar tristes com o ocorrido, eles também não souberam afirmar como o acidente ocorreu. Novas informações deverão ser passadas nas próximas horas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias