Mato Grosso,

sexta-feira, 19

de

agosto

de

2022
No menu items!


 

InícioDestaquesUm morre e outro fica ferido após briga em bar em MT

Um morre e outro fica ferido após briga em bar em MT

Midia News

Um homem de 31 anos, identificado como João Paulo Andrade Lara, foi morto a facadas na manhã desta sexta-feira (05), em Sorriso (distante a 397 km de Cuiabá).

O suspeito de ter cometido o crime também foi esfaqueado por amigos da vítima e está internado em estado grave no Hospital Regional do Município.

A Polícia Militar foi acionada às 6h por uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) informando que uma pessoa dera entrada no local com ferimentos ocasionados por arma branca. Conforme a equipe médica, o rapaz chegou ao estabelecimento com sete perfurações e em estado grave.

Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu às lesões.

De acordo com o relato de uma testemunha, o crime aconteceu na Rua Tangará, próximo a uma lotérica. A vítima estava em um bar consumindo bebida alcoólica com o suspeito quando em determinado momento eles começaram a discutir.

Irritado, o outro homem teria dito que iria em casa pegar uma faca e voltaria para matar João Paulo.

Ele cumpriu a promessa e retornou ao local com uma faca. João Paulo ainda tentou correr, mas foi alcançado e esfaqueado.

A vítima foi socorrida pelos colegas e levada a uma Unidade de Pronto-Atendimento em estado grave. Após análise, a equipe médica percebeu que ele tinha pelo menos sete perfurações.

Revoltados com a morte do companheiro, as testemunhas saíram do hospital falando que pegariam o autor do crime.

Durante diligências atrás do rapaz, a PM soube que outra pessoa teria dado entrada ao Hospital Regional de Saúde com ferimentos causados por faca.

Ao chegar ao local, descobriram que o ferido era o suspeito de ter matado João Paulo.

Conforme informações da equipe médica, o estado de saúde dele é considerado grave.

Onda de violência

Sorriso vem enfrentando uma série de assassinatos ultimamente. Nos últimos 18 dias, pelo menos 13 homicídios aconteceram no Município com pouco mais de 90 mil habitantes.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Os crimes, de acordo com o Delegado da Polícia Civil, Eugênio Rudy Júnior, são resultados de uma verdadeira “guerra de facções”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias