Mato Grosso,

quarta-feira, 24

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioEsportesRony treina integralmente na academia de futebol do Palmeiras

Rony treina integralmente na academia de futebol do Palmeiras

Após ter folgado na quinta-feira (04.08), o Palmeiras começou na manhã desta sexta (05), na Academia de Futebol, a preparação para o confronto com o Goiás, no domingo (07), às 16h, no Allianz Parque, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Recuperado de lesão na coxa esquerda, o atacante Rony completou a transição física e treinou integralmente com os companheiros no gramado. O camisa 10 sentiu contra o Fortaleza, no dia 10 de julho, e foi desfalque contra São Paulo, Cuiabá, América-MG, Internacional, Ceará e Atlético-MG. Ele é o artilheiro do time na atual temporada, com 18 gols, e no Campeonato Brasileiro, com oito bolas na rede.

Rony trabalhou junto dos atletas que atuaram pouco ou não jogaram no empate por 2 a 2 com o Atlético-MG, na última quarta (03), pela CONMEBOL Libertadores. As atividades foram técnicas com ênfases em posse de bola e objetivos específicos. Na parte final, os defensores aprimoraram rebatidas e posicionamentos, ao passo que os atacantes e meias aperfeiçoaram finalizações e jogadas ensaiadas. Os titulares do último duelo fizeram recovery na parte interna do centro de excelência.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

O meio-campista Raphael Veiga, que sofreu uma pancada nas costas no último jogo, passou por exames e não teve diagnosticada fratura no local – o camisa 23 seguirá sendo monitorado diariamente pelo Núcleo de Saúde e Performance. Atleta do Sub-20 e que em julho assinou o seu primeiro contrato profissional com o Palmeiras, o atacante Endrick também completou o período de transição física nesta sexta e trabalhou no campo assim como as demais Crias da Academia que servem de apoio ao treino do elenco profissional.

Fonte: Agência Esporte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias