Mato Grosso,

sábado, 21

de

setembro

de

2024
No menu items!


 

InícioCidadesBRIGA DE FACÇÕES-Polícia Civil prende suspeita com armas. Objetivo era vingar homicídio...

BRIGA DE FACÇÕES-Polícia Civil prende suspeita com armas. Objetivo era vingar homicídio ocorrido no domingo em Tangará da Serra.

Plantão TGA

Noite de segunda feira, 04, e agentes da 1° Delegacia de Polícia Civil de Tangará da Serra prenderam uma mulher pelos crimes de porte de arma de fogo de uso restrito, uso de documento falso e associação para o crime.

Após investigação Polícia Civil de Tangará da Serra tomou conhecimento de que criminosos que fazem parte de facção criminosa que atua no município, em ato de vingança ao homicídio ocorrido no domingo, teriam jurado de morte integrantes de uma facção rival.

Os policiais passaram a acompanhar uma mulher que faria a entrega de armas de fogo para outros integrantes que fariam execução de rivais.

Os policiais flagraram o momento em que ela se encontrou com um criminoso no Bairro Morada do Sol e deixou com ele uma arma de fogo.

A criminosa era passageira em uma camioneta s10 quando os policiais abordaram ela na Avenida Ismael do Nascimento, e apreenderam com ela 2 revolveres calibre .38 e .44.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

O motorista da camioneta apresentou uma carteira de habilitação falsa e também foi preso.

Os policiais mantiveram vigilância no indivíduo do Bairro Morada do Sol que teria recebido a terceira arma, e quando ele se preparava para deixar sua casa foi surpreendido pelos policiais civis.

O indivíduo que possui diversas passagens, resistiu a prisão e tentou disparar nos policiais.

Os policiais civis agiram em legítima defesa e alvejaram o indivíduo na região da cintura como forma de cessar a injusta agressão.

O indivíduo foi socorrido pelo SAMU e levado ao hospital municipal.

Nenhum dos policiais ficou ferido durante a ação.

Dessa forma então foram apreendidos 3 revolveres, e 37 munições em poder dos criminosos, impedindo a ocorrência de mais assassinatos.

Últimas notícias