Mato Grosso,

quinta-feira, 18

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioCidadesMISTÉRIO: Menino entra em matagal para procurar pipa e encontra cadáver em...

MISTÉRIO: Menino entra em matagal para procurar pipa e encontra cadáver em MT

Terra MT Digital

Um menino encontrou o corpo de um homem – ainda não identificado – na tarde de sábado (25), no matagal de um terreno baldio, no bairro Alta Vista Parque, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá). Ele procurava por uma pipa, mas encontrou o cadáver.

O corpo foi achado por volta das 17h, na Avenida Goiânia. A vítima apresentava seis perfurações de arma de fogo nas costas.

De acordo com informações locais, a criança estava soltando pipa na região, quando o brinquedo caiu em meio ao matagal. Ao se aproximar do terreno baldio para pegar o brinquedo, o menino viu o homem caído e ensanguentado.

A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Médico Móvel de Urgência (Samu) foram acionados. Os médicos que atenderam a ocorrência constataram o óbito da vítima.

Com isso, os militares fizeram o isolamento da cena do crime até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica, juntamente com investigadores da Polícia Civil.

Em análise preliminar, foram encontradas seis perfurações de arma de fogo nas costas da vítima. Além disso, a informação é de que o homem estava correndo quando foi baleado.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde passará por exames de necropsia e identificação.

A Polícia Civil investiga.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias