Mato Grosso,

sexta-feira, 29

de

março

de

2024
No menu items!


 

InícioCidadesDIAMANTINO: Mulher agride ex-marido após ele se negar a cuidar dos filhos...

DIAMANTINO: Mulher agride ex-marido após ele se negar a cuidar dos filhos dela

Página 1 MT

Uma mulher de 23 anos, que não teve seu nome divulgado, foi presa em flagrante por lesão corporal, no final da tarde de sexta-feira (24), em Diamantino (202 km de Cuiabá). A suspeita espancou o ex-marido de 33, após ele se negar a cuidar de seu filho e de um outro filho dela.

De acordo com o boletim de ocorrência a Polícia Militar foi acionada por volta das 18h, para atender uma denúncia de lesão corporal.

Ao chegar no local, o homem relatou que foi levar fraldas e leite para o filho na casa da ex-mulher e ela pediu para que ele ficasse na casa, cuidando do filho deles e do ‘ex-enteado’ para que ela fosse fazer o cabelo de uma cliente.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Ao negar dizendo que só levaria o filho dele para sua casa enquanto ela estivesse ocupada, a ex-mulher enfureceu e o agrediu com vassouradas. No momento em que ele foi tentar ir embora em sua moto, ela continuou as injustas agressões até que ele caiu com a motocicleta.

Diante do ocorrido o homem acionou a PM, que prendeu a vassouradas em flagrante. Ela foi conduzida para Delegacia para as devidas providências.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias