Mato Grosso,

sexta-feira, 26

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioCidadesAdolescente de 16 anos chega em casa embriagado, agride a própria mãe...

Adolescente de 16 anos chega em casa embriagado, agride a própria mãe e acaba preso pela PM em MT

Terra MT Digital

A Polícia Militar apreendeu na noite desta sexta-feira (24), por volta das 22h00, um adolescente de 16 anos, acusado de xingar e agredir sua mãe, o fato aconteceu em uma residência na Rua dos Marmeleiros, bairro Jardim Primavera I, em Nova Mutum/MT.

A guarnição de serviço realizava o patrulhamento quando recebeu informação de uma briga em residência, onde o filho estaria agredindo a própria mãe.

Diante das informações a guarnição se deslocou até o endereço, e foi recebida pela vítima, que relatou que seu filho teria chegado em casa muito alterado, e com um forte odor de álcool, quando perguntou por que teria ingerido bebida alcoólica o menor se alterou e começou a xingar a mãe.

O adolescente chutou uma mesa, quebrou alguns copos e partiu para cima de sua mãe vindo a empurrá-la. Os vizinhos ouviram barulho e foram ver o que estava acontecendo, ao presenciar o menor agredindo sua mãe os vizinhos tiraram o adolescente da casa.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Segundo a vítima, não é a primeira vez que seu filho vem sendo agressivo, e que não quer mais conviver com ele em sua residência.

Diante dos fatos o adolescente foi encaminhado a Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providencias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias