Mato Grosso,

quinta-feira, 25

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioCurtasNeri nega rumores de desistência ao Senado: 'Estão plantando isso'

Neri nega rumores de desistência ao Senado: ‘Estão plantando isso’

Repórter MT

O deputado federal Neri Geller (PP) descartou qualquer possibilidade de desistir da disputa ao Senado e disse que estão plantando fake news.

Em entrevista à Rádio Jovem Pan, nesta sexta-feira (24), Neri garantiu que o projeto político tem apoio robusto na busca da vaga de senador.

“Estou em um grupo consolidado, com apoio de prefeitos, vereadores e nosso projeto ao Senado está mais consolidado do que se imagina. As pessoas que estão plantando essas matérias podem ficar à vontade, que estou indiferente”, afirmou.

Os rumores da possível desistência de Neri ao Senado surgiram na quinta-feira (23), apontando suposta dificuldade do parlamentar em viabilizar sua candidatura com o grupo de Mauro Mendes.

Desde que anunciou sua pré-candidatura, Neri Geller tem afirmado que esse projeto político não depende de ele ter ou não o apoio oficial do governador Mauro Mendes (União Brasil) e do presidente Jair Bolsonaro (PL). Ele ressalta que seu projeto está pautado “nos resultados conquistados por meio de seu trabalho”.

O pré-candidato ainda pontuou que trabalha com a sociedade para montar seus futuros projetos.

“Estou na base trabalhando com a população para que a gente possa caminhar num sentido muito forte, com propostas consistentes.”

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

“Quem acompanha nosso trabalho sabe o quanto nós fizemos nesses três anos e meio (de mandato) para ajudar Mato Grosso e consolidar matérias importantes para o país”, terminou o deputado.

Nesta sexta-feira Neri cumpre agenda acompanhando o governador Mauro Mendes em série de ações em municípios do Oeste de Mato Grosso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias