Mato Grosso,

sexta-feira, 29

de

março

de

2024
No menu items!


 

InícioCidadesLadrões levam objetos e filhotes de rottweiler durante furto em residência

Ladrões levam objetos e filhotes de rottweiler durante furto em residência

Gazeta Digital

Um homem e uma mulher, que não tiveram seus nomes divulgados, foram surpreendidos ao saírem do serviço e perceberem que a casa deles havia sido furtada e, além de vários objetos, os criminosos levaram os dois filhotes de rottweiler. O furto ocorreu no fim da tarde dessa quinta-feira (23), no bairro Jardim Imperial, em Alta Floresta (803 km ao norte de Cuiabá). Até o momento ninguém foi identificado. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma denúncia de furto em residência por volta das 17h40. Ao chegar no local o fato foi constatado.

A mulher relatou aos policiais, que o marido dela chegou em casa após o serviço e percebeu que estava tudo revirado, gavetas abertas e caixas de documentos jogadas pela cozinha, momento em que ele viu que a porta estava arrombada.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Ao verificar, o homem identificou que diversos objetos de serviços foram levados, além do casal de filhotes de rottweiler recém adquiridos por ele e pela esposa, momento em que ele entrou em desespero e decidiu chamar a PM.

Foram realizadas rondas pelo bairro, mas os suspeitos não foram encontrados. A Polícia está investigando o caso. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias