Mato Grosso,

sexta-feira, 29

de

março

de

2024
No menu items!


 

InícioCidadesDefesa ambiental da bacia hidrográfica do Cuiabá será debatida nesta sexta-feira

Defesa ambiental da bacia hidrográfica do Cuiabá será debatida nesta sexta-feira

Gazeta Digital

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Reunião de trabalho da Procuradoria de Justiça Especializada em Defesa Ambiental e Ordem Urbanística, do Ministério Público de Mato Grosso, será realizada nesta sexta-feira (24) a partir das 18h30, no auditório da Procuradoria-Geral de Justiça. 

O encontro, que tem o objetivo de fortalecer e alinhar a atuação da Promotoria de Justiça de Bacia Hidrográfica (PJBH) Cuiabá, vai reunir representantes de órgãos ambientais, conselhos, comitês de bacia, movimentos sociais e outros segmentos sociais.

Esse é o quarto encontro realizado para traçar um diagnóstico socioambiental das bacias hidrográficas em Mato Grosso, custeado por recursos do Programa Global REDD Early Movers (REM) – REDD para Pioneiros, bem como para tratar do Planejamento Estratégico Institucional (PEI) e auxiliar as unidades do MPMT a formalizarem suas ações em cumprimento aos indicadores e metas estabelecidos.

O primeiro encontro ocorreu em Juína, com promotores de Justiça e servidores da PJBH do Alto e Baixo Juruena; o segundo foi em Itiquira, referente à PJBH São Lourenço; e o terceiro foi realizado em Cáceres, com a PJBH Alto Paraguai. Até setembro as reuniões ocorrerão também em Porto Alegre do Norte, Nova Xavantina, Barra do Garças, Paranatinga, Peixoto de Azevedo, Alta Floresta e Sinop.

Os trabalhos em Cuiabá seguem internamente até sábado (25), das 8h30 às 12h. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias