Mato Grosso,

sexta-feira, 19

de

agosto

de

2022
No menu items!


 

InícioCurtasVirgínia recebe alta hospitalar após 10 dias internada em São Paulo

Virgínia recebe alta hospitalar após 10 dias internada em São Paulo

Agora MT

A primeira-dama de Mato Grosso, Virgínia Mendes, recebeu alta hospitalar nesta quinta-feira (23). A informação foi compartilhada pela assessoria em suas redes sociais. “Amanhecemos com uma excelente notícia: a senhora Virgínia Mendes acaba de receber alta hospitalar”, disse.

No último dia 13, a primeira-dama do Estado passou por uma cirurgia para a retirada de um tumor no pâncreas, em um hospital da capital paulista. Desde a cirurgia, vinha se recuperando e praticando atividades leves ainda no hospital.

Ainda segundo informações do comunicado, Virgínia continuará em São Paulo pelos próximos dias, aos cuidados do médico Antônio Luiz Macedo, o mesmo que em 2018 operou o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), após episódio da facada.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

“Agradecemos as orações e boas energias de todos e continuaremos contando com toda essa rede de apoio e manifestações de carinho”, completou. Também nas redes sociais, Virginia postou um vídeo em que a filha Ana Caroline Mendes invade seu quarto com flores e um balão com as palavras “Te amo” em comemoração à alta. “Finalmente, finalmente”, diz a filha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias