Mato Grosso,

terça-feira, 16

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioCidadesPM age rápido, prende suspeitos de realizarem assalto e recupera todos os...

PM age rápido, prende suspeitos de realizarem assalto e recupera todos os pertencentes roubados

Agora MT

O grupo de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) da Polícia Militar (PM), agiu rápido e prendeu dois homens e uma mulher após realizarem um assalto e recuperou também todos os pertences roubados, a ação aconteceu nesta quarta-feira (22), nas imediações da avenida Presidente Médici, em Rondonópolis-MT.

De acordo  com informações do Subtenente Éder o policiamento com motocicletas estava em rondas nas imediações do bairro São Francisco, quando uma dupla em moto foi visualizada em atitude suspeita, foi realizado acompanhamento e após os indivíduos serem abordados, constataram que eles tinham realizado um assalto em um estabelecimento comercial localizado na avenida Presidente Médici.

No local havia várias vítimas que estavam no estabelecimento e delas tinham sido roubados celulares, joias e dinheiro, todos esses pertences foram recuperados e a guarnição foi aplaudida pelas pessoas que estavam no local, devido a ação rápida lograda com êxito.

No entanto, no momento em que os militares questionavam as pessoas de como havia iniciado o roubo, foi lhes informado que os dois suspeitos entraram no estabelecimento e foram direto ao encontro de uma mulher que era uma das vítimas.

Os militares estranharam a ação e um dos suspeitos ao ser interrogado confessou que esta mulher não se tratava de vítima e sim uma comparsa que estava no interior do estabelecimento.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Diante dos fatos a mulher que se passava por vítima e os dois indivíduos e cometeram o crime foram presos e encaminhados para a Delegacia, foi apreendida armas e a motocicleta usada no crime.


VEJA VÍDEO:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias