Mato Grosso,

sexta-feira, 26

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioCidadesMorador de rua é encontrado morto no meio da praça no Porto

Morador de rua é encontrado morto no meio da praça no Porto

Gazeta Digital

Um morador em situação de rua de 57 anos, identificado como Edenildo  Xavier da Cunha de 57 anos, foi encontrado morto  por causas naturais, na manhã desta quinta-feira (23), na praça Luis Albuquerque no Porto, em Cuiabá. Companheiros da vítima, que também vivem na rua, disseram que ele fazia o uso excessivo de bebidas alcoólicas. 

Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada por volta das 10h00, por testemunhas que relataram que havia o corpo de um homem aparentemente em óbito na praça. Ao chegar no local, os policiais encontraram o homem caído, acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que constatou que a vítima já estava sem sinais vitais.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Os moradores da rua relataram que Edenildo faz o uso constante de bebidas alcoólicas e que na noite anterior teria abusado do alcoól. Disseram ainda que não viram o amigo morrer, só perceberam a situação por terem estranho ele não acordar. 

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) ficou responsável pelo caso e pela liberação do corpo que posteriormente será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias