Mato Grosso,

quinta-feira, 18

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioEsportesGalo vence o Flamengo no primeiro jogo das oitavas

Galo vence o Flamengo no primeiro jogo das oitavas

Em noite de superclássico no Mineirão, o Galo venceu o Flamengo por 2 a 1 no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. Os gols Alvinegros foram marcados por Hulk e Ademir. Lázaro descontou para a equipe carioca.

A partida de volta acontecerá no dia 13 de julho, quarta-feira, às 21h30, no Maracanã, no Rio de Janeiro. Os embates das quartas de final serão definidos por sorteio.

O jogo
O Galo partiu para cima e buscou o ataque desde o pontapé inicial. A primeira boa oportunidade surgiu aos seis minutos e o Alvinegro não desperdiçou. Após saída rápida de Everson e lançamento de Mariano, Hulk ganhou de Rodrigo Caio e tocou por cima de Diego Alves para abrir o marcador. Galo 1 a 0!

O Flamengo tentou dar o troco aos 8 minutos. Após cobrança de escanteio, Pablo subiu livre de marcação e cabeceou por cima da meta.

Na marca dos 23 minutos, Hulk tentou surpreender o goleiro adversário em cobrança de falta da intermediária, mas a bola passou por cima da baliza.

O Atlético diminuiu os espaços, dificultando a criação do time adversário e tentando sair em velocidade.

segunda etapa começou com o Flamengo buscando o ataque. E foi em um erro do time carioca que o Galo ampliou.

Aos nove minutos, em contra-ataque, Nacho encontrou Hulk na esquerda. O atacante avançou e cruzou para Ademir dentro da grande área. O Fumacinha só escorou de cabeça para fazer o segundo gol Alvinegro. Galo 2 a 0!

Em novo ataque do Atlético, Hulk tentou finalizar de fora da área, mas a bola bateu na defesa. Na sobra, Allan chutou de primeira e a bola saiu à direita do gol defendido por Diego Alves.

O Flamengo conseguiu diminuir aos 35 minutos. Após cruzamento da direita, Lázaro apareceu dentro da pequena área para marcar o gol da equipe carioca.

O Atlético ainda teve uma última chance para ampliar o marcador. Aos 47 minutos, Calebe tabelou com Ademir e bateu da entrada da área. A bola resvalou na trave esquerda de Diego e foi para fora.

O Galo volta a campo no próximo sábado o Atlético, quando recebe o Fortaleza, em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Atlético é o quarto colocado do torneio, com 21 pontos conquistados.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Público: 53.953
Renda: R$ 2.113.078,00

fonte: https://atletico.com.br/em-vantagem/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias