Mato Grosso,

segunda-feira, 27

de

junho

de

2022
No menu items!


 

InícioCidades6 membros de facção são detidos por execução de mecânicos

6 membros de facção são detidos por execução de mecânicos

Gazeta Digital

Polícia prende 4 homens e apreendeu dois adolescentes de uma organização criminosa que estariam envolvidos na execução dos mecânicos Arison Rafael Ramos da Silva, 22 anos, e Sandro Gonçalves Perine, 34 anos.

Conforme noticiado pela reportagem, as execuções foram registradas na tarde de quarta-feira (22) em uma oficina mecânica da cidade de Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá). Na data, dois homens mascarados invadiram o estabelecimento e mataram as vítimas.

Na noite de quarta-feira, os 6 envolvidos foram detidos por policiais militares, que localizaram junto aos homens duas armas de fogo que teriam sido utilizadas para assassinatos na cidade. Os jovens têm idades entre 18 e 25 anos enquanto os adolescentes têm entre 16 e 17 anos.

Crime e prisão

Os assassinatos foram cometidos em uma oficina do bairro Carvalhada, por volta das 15h30. Os policiais então iniciaram as buscas e, por volta de 22h30, receberam informações sobre a localização dos criminosos, no bairro Jardim Padre Paulo.

Os policiais militares se deslocaram ao endereço informado e notaram duas pessoas saindo de motocicleta. Foi iniciado acompanhamento, momento em que os suspeitos notaram a presença das viaturas policiais e começaram a fugir em alta velocidade.

Durante a fuga, a dupla tentou dispensar alguns objetos e retornar ao endereço de origem, mas os suspeitos foram cercados pela PM e abordados. Em revista pessoal com a dupla, nada de ilícito foi encontrado. Na residência, de onde os suspeitos saíram, a PM encontrou mais quatro pessoas, sendo que duas tentaram fugir, mas foram rapidamente detidas.

A PM encontrou ainda um revólver calibre .38 com cinco munições, um revólver calibre .32 com quatro munições, diversas munições de outros calibres de arma, porções de drogas, balanças de precisão, celulares e uma luva.

Questionados sobre todo o armamento, um dos suspeitos confessou que as armas eram utilizadas para se protegerem de uma organização criminosa rival, sendo que os revólveres também foram utilizados no duplo homicídio ocorrido no período da tarde.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Diante da situação de flagrante, os quatro adultos receberam voz de prisão e os adolescentes conduzidos para o Cisc de Cáceres, junto com todo o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis ao caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias