Mato Grosso,

sexta-feira, 29

de

março

de

2024
No menu items!


 

InícioPolíciaPolícia Civil recupera objetos e prende autor de furto e receptador em...

Polícia Civil recupera objetos e prende autor de furto e receptador em Tabaporã


Um furto a residência ocorrido no município de Tabaporã (643 km a Médio-Norte de Cuiabá) foi rapidamente esclarecido pela Polícia Civil, na terça-feira (22.06), com a prisão dos dois envolvidos no crime e a recuperação dos objetos subtraídos.

As investigações iniciaram na manhã de terça-feira (21), quando a vítima procurou a Delegacia de Tabaporã para comunicar o furto, relatando que havia sido subtraído de sua residência diversos objetos, como televisão, ventilador, botijão de gás, celular, máquina fotográfica e roteador.

Logo após a comunicação, os policiais civis iniciaram as diligências conseguindo informações sobre um homem, que morava próximo a vítima, e que havia adquirido diversos objetos recentemente de origem duvidosa.

Com base nas informações, os policiais foram até a residência do suspeito, que questionado confessou que havia adquirido parte dos objetos pelo valor de R$ 400 com o autor do furto. Na casa foram encontrados a televisão, o roteador, o ventilador, o celular e o botijão de gás subtraídos da vítima.

Em continuidade as diligências, os policiais conseguiram localizar e prender o autor do furto, na Praça Central da cidade. Os dois suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Tabaporã, onde após serem interrogados pelo delegado, Bruno Palmiro, foi lavrado o flagrante de pelos crimes de furto e receptação.

Os materiais recuperados foram restituídos à vítima. 

Fonte: PJC MT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias