Mato Grosso,

sexta-feira, 19

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioCidadesMulher é presa por cometer maus-tratos contra tio de 79 anos

Mulher é presa por cometer maus-tratos contra tio de 79 anos

Gazeta Digital

Uma mulher 59 anos foi presa por maus-tratos contra o seu tio de 79 anos, na terça-feira (21), no bairro Jardim São Luiz, em  Cáceres (225 km de Cuiabá). A suspeita é cuidadora e atualmente é responsável pelo idoso.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada, via Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp), em que relatava que um idoso estava sofrendo maus-tratos dentro da sua própria casa.

Os policiais então se deslocaram para o endereço. Eles foram recebidos por uma prima da vítima que mora próxima da casa dele. Ela relatou aos policiais que há tempos o idoso vem  sofrendo agressões físicas e psicológicas, além de não ser alimentado direito.

A testemunha disse ainda que a suspeita é quem recebe a aposentadoria do idoso e que momentos antes dos PMs chegarem ela teria visto ele sendo agredido.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Diante da situação, os militares se deslocaram até a casa, onde após chamar por diversas vezes foram recebidos pelo idoso, que apresentava um forte odor de urina. Ao ver os PMs o mesmo confessou estar sendo maltrado pela suspeita, que logo disse que era sua responsável.

Dentro da casa, durante varreduras foi constatado que em um dos quartos continha uma geladeira, fogão e alimentos trancados. Após o flagrante sem resistência, a suspeita foi encaminhada à delegacia para as devidas providências. O idoso ficou aos cuidados da testemunha.    

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias