Mato Grosso,

segunda-feira, 27

de

junho

de

2022
No menu items!


 

InícioCurtasMenina de sete anos salva dois irmãos e o avô de incêndio...

Menina de sete anos salva dois irmãos e o avô de incêndio em casa

Gazeta Digital

Uma menina de 7 anos ajudou a salvar a família de um incêndio em Santa Maria, no Distrito Federal, nessa terça-feira (21). No imóvel, além da criança, havia dois irmãos (de 5 e de 3 anos) e o avô dela, de 62, que é cadeirante. As chamas foram provocadas por um isqueiro, que estava sendo utilizado como brinquedo por um dos menores.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a babá havia saído da casa para buscar outro irmão das crianças na escola, e as labaredas se espalharam pelos cinco cômodos do imóvel.

Diante do fogo, a menina mais velha tomou a atitude de retirar os irmãos menores da residência e correr pela vizinhança pedindo ajuda aos moradores para resgatar o avô e apagar o fogo. Os vizinhos acudiram e retiraram o idoso do local. Com mangueiras de jardim e baldes, eles também conseguiram minimizar o incêndio até a chegada do Corpo de Bombeiros.

Quando os militares chegaram à residência, constataram que o quarto das crianças havia sido totalmente consumido pelas chamas. Roupas, duas beliches, o guarda-roupa e a cômoda foram destruídos. Apesar do susto, ninguém se feriu.

Outro incêndio na mesma região

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.


Horas depois, por volta das 19h, também em Santa Maria, um depósito de paletes foi incendiado. Mais de 100 equipamentos foram queimados, e as chamas se aproximaram de um veículo estacionado nas proximidades. Para o dono do galpão, o incêndio pode ter sido criminoso, pois ele alegou que viu dois homens circulando pelo local. A perícia deve determinar as causas do fogo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias