Mato Grosso,

quarta-feira, 24

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioVariedadesDemitido da Globo, Marco Luque fecha com o SBT e estreia na...

Demitido da Globo, Marco Luque fecha com o SBT e estreia na Praça

source
Marco Luque e Carlos Alberto de Nóbrega no banco de A Praça É Nossa
Lourival Ribeiro/SBT

Marco Luque e Carlos Alberto de Nóbrega no banco de A Praça É Nossa


Demitido da Globo após o fiasco retumbante do Zig Zag Arena, Marco Luque já tem uma nova “casa”. Ele fechou com o SBT e fará algumas participações no humorístico A Praça É Nossa. Sua estreia ocorrerá na edição desta quinta-feira (22) no programa comandado por Carlos Alberto de Nóbrega.


É importante frisar que Luque não foi contratado pela emissora de Silvio Santos. Por enquanto, ele acertou com Carlos Alberto apenas algumas participações. Caso o dono da Praça goste da interação com o humorista, ele poderá ser fixado no elenco. E no que depender do primeiro encontro entre os dois, isso está muito próximo de acontecer.

Em sua primeira participação, Luque se apresentará com o personagem Mustafary, hippie que vive na Bahia que ele criou especialmente para o Altas Horas, da Globo. Ele chegou a viralizar nas redes sociais ao interagir com um cachorro vira-lata em uma praia, que aparentava ser dócil, mas acabou atacando ele. Foi daí que nasceu o bordão “serumaninho”.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

“Essa praça exuberante, sensacional, gostaria de morar nessa Praça! Uma praça que não chove nela, não tem um pombo, um passarinho pra acertar a gente! E melhor ainda, quando dá intervalo vem uma mulher perguntando se quer tomar água, outra para maquiar minha cara”, dirá o personagem em sua primeira participação no humorístico.

Carlos Alberto se divertiu tanto com o personagem e acabou estendendo o convite para ele voltar mais vezes ao programa. “Se você gostar, venha sempre!”, responderá o apresentador. “Não vou nem ir, vou ficar! Com um convite desses”, completará Mustafary.

Fonte: IG GENTE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias