Mato Grosso,

sábado, 20

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioVariedadesPivô da separação de Joelma, esposa de Ximbinha volta às redes sociais

Pivô da separação de Joelma, esposa de Ximbinha volta às redes sociais


source
Ximbinha enfrenta batalha judicial com Joelma
Reprodução/Instagram

Ximbinha enfrenta batalha judicial com Joelma

Karen Kethlen, atual mulher de Ximbinha, deixou o anonimato digital. Apontada como a pivô do fim do casamento do guitarrista com Joelma, a advogada, de 35 anos, passou os últimos sete anos longe das redes sociais temendo receber ataques dos fãs da banda Calypso. Casada oficialmente com Ximbinha desde julho de 2018, ela resolveu criar um perfil e voltar para o Instagram.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Na rede social, que é aberta ao público, Karen fez apenas duas postagens. Uma delas foi para se declarar ao marido no aniversário de 48 anos dele.


“Você que é um ser humano admirável, um homem de coração tão generoso e puro, que cuida de todos de forma tão carinhosa, e sem esperar nada em troca. Um homem íntegro, correto e que tem a ingenuidade no coração. Todos aqueles que convivem com você são agradecidos em estar perto de alguém tão especial”, escreveu ela.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

“Obrigado por partilhar a sua vida comigo. Sou imensamente feliz em dividir a minha vida com alguém tão carinhoso, tão amigo e companheiro. Nem todas as palavras do mundo seriam suficientes para definir todas as suas qualidades. Te amo. É nós pra sempre”, finalizou.

Pelo que consta, o romance começou quando Ximbinha ainda estava casado com Joelma, de quem se separou em 2015. A própria cantora já declarou em entrevistas que foi traída por ele. Ximbinha também admitiu que traiu a ex-mulher com Karen.

Ximbinha e atual mulher, Karen Kethlen
Reprodução/Instagram – 19.05.2022

Ximbinha e atual mulher, Karen Kethlen


O guitarrista assumiu publicamente o relacionamento com Karen poucos meses após o fim do casamento. Os dois se casaram dois anos depois e moram em Belém, na mesma mansão onde Ximbinha viveu com Joelma.


Fonte: IG GENTE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias