Mato Grosso,

quinta-feira, 18

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioCurtasPassageira é ameaçada por homem com faca em ônibus em MT

Passageira é ameaçada por homem com faca em ônibus em MT

Folha Max

Um homem de 44 anos, com diversas passagens criminais, foi preso na madrugada desta quarta-feira (18) após ameaçar passageira de ônibus de viagem com faca. O homem disse à vítima que tinha acabado de sair da cadeia e que era perigoso. 

Segundo informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta da 1h, para atender a situação de ameaça que acontecia dentro de um ônibus que fazia a linha intermunicipal Cuiabá/Juína. 

Os militares foram até o local onde o veículo estava parado. Os passageiros informaram que o suspeito havia perseguido uma mulher que também estava no ônibus e, em posse de uma faca, começou a ‘mexer’ com ela. 

A vítima contou que seu assento estava localizado próximo ao do motorista. O acusado estava logo atrás. A vítima contou que foi ao banheiro e, após sair, foi seguida pelo suspeito, que estava visivelmente embriagado. 

Ao se aproximar dela, o homem disse que havia acabado de deixar a cadeia e mostrou duas facadas a ela, com intenção de intimida-la. Os demais passageiros tiveram que intervir e conter o homem. 

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

A PM foi acionada e, ao tomar conhecimento dos fatos, deu voz de prisão ao suspeito por crimes de ameaça e perturbação. As partes envolvidas foram encaminhadas para a Central de Flagrantes de Cuiabá para as demais providências. 

VEJA VÍDEO:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias