Mato Grosso,

sexta-feira, 26

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioCidadesCliente tem surto e persegue funcionário de loja com faca; vídeo

Cliente tem surto e persegue funcionário de loja com faca; vídeo

Folha Max

Um homem de 53 anos perseguiu funcionários de uma loja de materiais agropecuários com uma faca durante um surto, na manhã desta quarta-feira (18), no Distrito Ouro Branco em Nova Canaã do Norte (680 km de Cuiabá). Ninguém ficou ferido.

Os trabalhadores relataram que um deles estava conversando pacificamente com o suspeito, quando ele começou a gritar, pegou uma faca da loja e passou a perseguir o funcionário. A vítima correu para fora do estabelecimento e o suspeito voltou a perseguir outros funcionários, que pediam para  o homem manter a calma.

Imagens gravadas pelas câmeras de segurança do estabelecimento também mostram uma funcionária deixando o local com duas crianças.

O homem teria encurralado o proprietário e um funcionário nos fundos da loja. Porém, o dono do estabelecimento sacou uma pistola, apontando para o suspeito que caminha de forma calma até a saída da loja.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e encontrou o suspeito em frente a delegacia. O homem, que seria conhecido por  ter problemas psicológicos, foi encaminhado para o Hospital Municipal de Nova Canaã para ser medicado.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

A Polícia Civil segue acompanhando o caso.

VEJA VÍDEO:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias