Mato Grosso,

terça-feira, 23

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioCidadesMortos em acidente, filho havia feito homenagem para a mãe no dias...

Mortos em acidente, filho havia feito homenagem para a mãe no dias das mães; ‘melhor do mundo’

Gazeta Digital

O trágico acidente que ocorreu nesta terça-feira (17) entre uma carreta e um ônibus, em Sorriso (a 420 km de Cuiabá), vitimou a professora Sidinei Oliveira, de 41 anos, e o filho dela, Carlos André, de 11 anos. Outras 9 pessoas morreram.

No último dia 8 de maio (dia das mães), Carlos fez uma homenagem para Sidinei ao postar um vídeo de uma animação com uma fotografia deles dois em meio a um coração. “Mãe, você é a melhor mulher do mundo, dona do meu coração e da minha vida… te amo muito”, escreveu o menino.

Professora de língua portuguesa de uma escola estadual de Sinop, Sidinei voltava para casa após participar de um ato do Sintep (Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público de Mato Grosso) durante o fim de semana em Cuiabá por melhores salários para os professores.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

A docente costumava postar fotos de suas viagens nas redes sociais. Em muitos desses registros, o rosto de Carlos se fazia presente em companhia da mãe. Em nota, o Sintep disse que a perda da companheira foi um choque “para toda a direção, que às vésperas do acidente ainda trocava mensagens com ela”.

Afirmou ainda que Sidinei, “militava em várias frentes de luta pelos direitos dos trabalhadores e em destaque das trabalhadoras, como integrante do coletivo de mulheres do Sintep”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias