Mato Grosso,

quarta-feira, 24

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioPolíciaHomem com prisão decretada por tentativa de homicídio praticado em Alto Taquari...

Homem com prisão decretada por tentativa de homicídio praticado em Alto Taquari é preso em MS


Um homem foragido da Justiça de Mato Grosso, foi preso no Estado de Mato Grosso do Sul, após investigação da Delegacia de Polícia de Alto Taquari (479 km de Cuiabá), para esclarecer uma tentativa de homicídio qualificado ocorrido no município.

O procurado de 21 anos estava com o mandado de prisão preventiva expedido pelo juízo da Comarca de Alto Taquari, e foi preso pela Polícia Militar na região da cidade de Figueirão (MS), nesta quarta-feira (18.05).

O crime praticado com muito agressividade ocorreu no dia 28 de fevereiro, em uma residência no bairro Parque Taquari. A vítima de 20 anos estava deitada na cama quando foi surpreendida por dois indivíduos em posse de uma faca. Na ocasião houve luta corporal e a vítima acabou sendo atingida por três golpes na região do tronco e peito.

Mesmo ferido o jovem conseguiu se desvencilhar dos suspeitos e correr pela rua pedindo ajuda aos vizinhos. A vítima foi socorrida com vida, e de acordo com o boletim médico, não foi a óbito por circunstâncias mínimas.

Durante as diligências para apurar a ocorrência, os policiais civis de Alto Taquari identificaram os dois autores do homicídio, cometido por ciúmes e mediante brutalidade e impossibilitando a defesa da vítima.

Conforme apurado, a vítima estava tendo um relacionamento amoroso com a ex-namorada do suspeito, que junto com outro comparsa praticaram o crime. Após os fatos, ambos os envolvidos foragiram da cidade.

A equipe de Alto Taquari com apoio do Núcleo de Inteligência (NI) de Alto Araguaia, levantou o paradeiro do suspeito em uma fazenda no município de Figueirão (MS), acerca de 200 quilômetros do local dos fatos.

Diante das informações foi solicitado a Polícia Militar que localizou o suspeito e deu cumprimento ao mandado de prisão. Em seguida o preso foi apresentado e colocado à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: PJC MT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias