Dois bandidos morreram, na tarde de terça-feira (17), em Cáceres (220 km de Cuiabá), depois de trocarem tiros com a Polícia Militar. De acordo com a polícia, eles portavam um revólver calibre 38 e uma submetralhadora.
Conforme os agentes da PM, a Agência Regional de Inteligência recebeu informações de que faccionados portando armas de fogo estariam escondidos em uma casa no bairro São José. Durante as diligências, foi visualizado um suspeito que não obedeceu a ordem para parar.
Os agentes acionaram reforço policial e identificaram a casa onde o ele havia se escondido. Ali a polícia encontrou mais um individuo e, juntos, os dois teriam apontado armas para os militares, dando início a uma troca de tiros.
Os dois chegaram a ser encaminhados ao Hospital Regional, mas não resistiram.
Na casa em que os dois estavam escondidos, a Polícia Militar encontrou um revólver calibre 38 com seis munições, uma arma artesanal semelhante a uma submetralhadora calibre 380, com dez munições, além de mais cinco munições calibre 38, quatro munições 380, porções de maconha e documentos falsos.
Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.
A Polícia Judiciária Civil vai investigar o caso.