Mato Grosso,

sexta-feira, 19

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioMato GrossoBanda do Corpo de Bombeiros de MT celebra aniversário de 24 anos...

Banda do Corpo de Bombeiros de MT celebra aniversário de 24 anos com apresentação musical ao público


Para comemorar o aniversário de 24 anos de criação, a Banda Musical do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) apresentará um concerto especial, no dia 1º de junho, às 19h30, no Teatro Zulmira Canavarros, anexo à Assembleia Legislativa (ALMT). A entrada para assistir ao espetáculo será 2 kg de alimento não perecível e o ingresso pode ser trocado, a partir desta quarta-feira (18.05), em quatro pontos.

Estão disponíveis 730 ingressos, que podem ser retirados até o dia 30 de maio, ou até enquanto houver ingressos, das 8h às 17h, nas seguintes unidades: Quartel do Comando-Geral; no 1° Batalhão Bombeiro Militar – Cacique; no 2° Batalhão Bombeiro Militar – Guardiões; e na Assembleia Legislativa – ALMT, sala 24. Todos os alimentos arrecadados serão doados para instituições de caridade.

O corpo musical é composto por 28 integrantes, para apresentação do repertório composto por uma seleção de nove canções, parte delas será interpretada pelo cantor, outras instrumentais de música popular brasileira, clássicos e outros.

Breve histórico

Criada em 27 de maio de 1998, através da portaria 002BM1/99 – Boletim Interno 0156/Gabinete/1998, com 17 integrantes especialistas em música. Com o lema “Um Quartel sem Banda, é um Corpo sem Alma”, o corpo musical tem como objetivo promover o brilhantismo, a marcialidade e cadência da tropa, por meio de marchas e dobrados em solenidades e eventos militares. Além de apresentação de vários repertórios musicais à sociedade cuiabana e mato-grossense.

• Quartel do Comando-Geral

(Rua Cel Benedito Leite, 401 Centro Sul. Cuiabá);

• 1° Batalhão Bombeiro Militar

(Rua Agrícola Paes de Barros, 123, Verdão. Cuiabá);

• 2° Batalhão Bombeiro Militar

(Av. Castelo Branco, 1.600, Água Limpa. Várzea Grande);

• Assembleia Legislativa – Sala 24

(Av. André Maggi, 6 Centro Político Administrativo, Cuiabá).

Fonte: GOV MT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias