Mato Grosso,

quarta-feira, 24

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioPolíciaPolícia Civil de MT cumpre mandados de buscas em apoio à operação...

Polícia Civil de MT cumpre mandados de buscas em apoio à operação de combate a fraudes eletrônicas


Dois mandados de busca e apreensão domiciliar contra suspeitos de atuarem em crime de fraude eletrônica foram cumpridos pela Polícia Civil de Mato Grosso, na manhã desta terça-feira (17.05), em ação da Delegacia de Estelionato e Outras Fraudes, em apoio à Operação Loki, deflagrada pela Polícia Civil de São Paulo.

As investigações realizadas pela Delegacia de Theodoro Sampaio (SP) e Santo Anastácio (SP) identificaram dois alvos em Cuiabá, envolvidos em crimes de fraude eletrônica, de aplicação de golpes pela internet. Com base nas apurações, foi solicitado o apoio da Delegacia de Estelionato e Outras Fraudes para cumprimento de mandados de busca e apreensão na Capital mato-grossense.

Durante o cumprimento das buscas, foram apreendidos aparelhos celulares, cartões bancários de diversas instituições financeiras, maquininha do Mercado Pago, cadernetas, entre outros objetos que contribuirão para as investigações em andamento.

Segundo o delegado da Delegacia de Estelionato, Alexandre da Silva Nazareth, responsável pelo cumprimento dos mandados em Cuiabá, o material apreendido será encaminhado para São Paulo, uma vez que as investigações e o inquérito policial correm por lá. “Todo trabalho de perícia também será realizado em São Paulo, já havendo autorização do Poder Judiciário de lá para extração e análise dos aparelhos celulares”, explicou o delegado.

Fonte: PJC MT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias