Mato Grosso,

quinta-feira, 25

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioEsportesCom Wesley, Verdão inicia preparação para enfrentar o Emelec no Allianz Parque

Com Wesley, Verdão inicia preparação para enfrentar o Emelec no Allianz Parque


O Palmeiras se reapresentou na manhã desta segunda-feira (16), na Academia de Futebol, e iniciou a preparação para enfrentar o Emelec-EQU, nesta quarta-feira (18), às 19h, no Allianz Parque, pela quinta rodada da fase de grupos da CONMEBOL Libertadores. A principal novidade do treino foi a presença do atacante Wesley, recuperado da Covid-19.

Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos na vitória por 2 a 0 sobre o Red Bull Bragantino, no último sábado (14), no Allianz Parque, pelo Brasileirão, realizaram atividades regenerativas na parte interna do centro de excelência. Os demais foram a campo para trabalhos técnicos comandados pela comissão técnica de Abel Ferreira.

Os jogadores Rafael Navarro e Marcos Rocha (à direita) durante treinamento na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Em três atividades diferentes, o elenco trabalhou posse de bola e marcação em campo reduzido, simulação de jogos e finalizações, entre outros fundamentos. O lateral-direito Marcos Rocha, liberado da última rodada do Nacional para acompanhar o nascimento do filho, trabalhou normalmente com os companheiros.

O zagueiro Luan e o atacante Gabriel Veron seguiram seus cronogramas individualizados no campo. O lateral-direito Mayke, substituído na segunda etapa contra o Red Bull Bragantino, permaneceu na parte interna do CT acompanhado de membros do NSP em processo de recuperação de uma tendinopatia de calcâneo na perna direita.

O zagueiro Luan seguiu seu cronograma individualizado no campo (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O Palmeiras volta a treinar nesta terça-feira (17), às 11h, na Academia de Futebol. Classificado para as oitavas de final da Libertadores com duas rodadas de antecedência, o time tem quatro vitórias em quatro jogos e lidera o Grupo A, com 12 pontos. Além disso, tem 20 gols marcados – já é o maior número de gols do Verdão em uma fase de grupos da competição ao lado da edição 2021, mas com dois jogos ainda a serem disputados.

Visita especial de Rivaldo na Academia de Futebol

O pentacampeão Rivaldo, embaixador internacional da Betfair e ídolo alviverde, visitou a Academia de Futebol nesta segunda-feira (16). Campeão do Brasileiro de 1994 e do Paulista de 1996 pelo Palmeiras, o ex-jogador conversou com atletas da equipe, tirou fotos e conheceu o técnico Abel Ferreira.

O Palmeiras e a Betfair, uma das maiores empresas de apostas on-line do mundo, anunciaram no sábado (14) um acordo de patrocínio com duração de dois anos. O contrato prevê exposição da marca na propriedade máster do uniforme do time feminino do Verdão e inserção em todos os conteúdos digitais oficiais exclusivos do Maior Campeão do Brasil.

O ídolo Rivaldo (à direita) visitou a Academia de Futebol nesta segunda-feira (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

fonte: https://www.palmeiras.com.br/noticias/com-wesley-de-volta-verdao-inicia-preparacao-para-enfrentar-o-emelec-no-allianz-parque/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias