Na quinta-feira (17), mulher de 27 anos se apresentou à polícia e confessou o homicídio de Evison da Silva Zorrilha, de 30 anos, o ‘Goiabinha’. O crime aconteceu durante a madrugada em Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande.
Segundo o delegado Nicson Lenon Cruz Galisa, a mulher procurou a 1ª Delegacia de Polícia Civil, prestou depoimento e foi liberada. Ela teria alegado que o crime foi motivado pela violência doméstica que ela sofria, por parte do companheiro.
Conforme o site Diário Corumbaense, a mulher contou que sofria violência física e também verbal pelo namorado, com quem mantinha um relacionamento há 6 meses. No dia do crime, ela teria sido xingada e agredida, quando esfaqueou Evison.
A faca usada no crime foi apreendida e, ainda conforme a polícia, outras mulheres também já tinham registrado boletins de ocorrência contra o homem por violência doméstica.
Homicídio
Evison foi assassinado a facadas na madrugada desta quinta-feira, após uma briga na Rua Rio Grande do Norte, região Alta de Corumbá. Conforme o boletim de ocorrência, a equipe da Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local encontrou a vítima caída no chão, com marcas de sangue e três perfurações feitas por uma faca nas costas.
Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.
Uma mulher que passava pelo local informou à equipe que conhecia o rapaz apenas pelo apelido de “Goiabinha”. O pai da vítima procurou a polícia e reconheceu o homem.