Luís Miguel, de apenas dois anos, morreu após sofrer queimaduras de terceiro grau ao brincar com galão com restos de gasolina. A fatalidade aconteceu nesta quarta-feira (19) na comunidade de Coqueiral, região rural de Nobres (120 km de Cuiabá).
Segundo divulgado no programa ‘Olho Vivo na Cidade/TV Cidade Verde’, a criança achou o galão que estava com restos de gasolina que acabou caindo sobre seu corpo. Em seguida, ele se aproximou do fogão de lenha e acabou pegando fogo pelo corpo todo. A mãe apagou o fogo do corpo do menino com um cobertor e correu para pedir a ajuda do pai.
A criança foi levada para a cidade de Nobres, mas no caminho o carro acabou apresentando um defeito mecânico, o que atrasou o socorro médico ao menino. Com a ajuda de testemunhas, os familiares conseguiram chegar com o menino no hospital. Após um primeiro atendimento, a criança foi levada para Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).
O menino chegou à unidade ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. Luis sofreu queimaduras e 2º e 3º graus, em quase todo o corpo.
A Polícia Civil foi está acompanhado o caso.
Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.
VEJA VÍDEO: