Mato Grosso,

quinta-feira, 28

de

março

de

2024
No menu items!


 

InícioCurtasHomem morre com tiro acidental da própria arma durante caçada

Homem morre com tiro acidental da própria arma durante caçada

G5 News

Caçador de 55 anos, nome não divulgado, morreu na madrugada desta segunda-feira (17) após ser alvo de um tiro acidental disparado da própria arma na zona rural de Petrolina de Goiás (75 km da Capital).

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, prestou os primeiros socorros e encaminhou o paciente ao hospital do município, onde deu entrada com vida, mas não resistiu ao ferimento e morreu na unidade de saúde.

De acordo com a ocorrência, o Batalhão Ambiental da Polícia Militar encontrou o caçador ferido por volta de 1h30 na região onde caçava, quando o socorro foi acionado.

Ainda não há informações sobre as circunstâncias do acidente fatal.

A Delegacia de Polícia Civil foi comunicada da morte e acionada na unidade de saúde para fazer a liberação do corpo para o Instituto Médico Legal (IML), onde o cadáver passou por exame de necropsia, que vai determinar a causa clínica da morte.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

A Polícia Tecno-Científica (PTC) esteve no local do acidente analisando o perímetro e coletando evidências que determinem as causas e circunstâncias do fato. A arma também foi periciada.

Os investigadores registraram a ocorrência como morte acidental e aguardam laudo técnico para concluir o inquérito da morte do caçador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias