Mato Grosso,

quinta-feira, 25

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioCurtasHomem atira duas vezes na cabeça da esposa grávida durante discussão na...

Homem atira duas vezes na cabeça da esposa grávida durante discussão na rua

G5 News

Itamar Ribeiro, 57 anos, atirou duas vezes contra a cabeça da esposa Manuela Cristina Lopes, 25, grávida do acusado, na avenida do Setor Parque Atheneu, Goiânia, na tarde de sábado (15), onde tiveram um desentendimento na rua e o homem tentou matar a mulher.

Testemunhas acionaram o Corpo de Bombeiros, que encaminhou a vítima para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), onde deu entrada gravemente ferida, com uma das balas alojada na cabeça. Segundo a unidade de saúde, a paciente passará por cirurgia para a retirada do projétil.

De acordo com a ocorrência, o casal discutia na rua, nas proximidades do 31º Batalhão da Polícia Militar, quando Itamar sacou a arma e atirou contra a cabeça de Manuela e fugiu.

Testemunhas, imediatamente, comunicaram o fato à corporação, que realizaram buscas pela região, encontraram o acusado e realizaram a prisão flagrante.

Durante os procedimentos no local, amigos da vítima informaram aos PMs que Manuela está grávida.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Após a prisão, foi questionado a Itamar sobre a arma, o bandido relatou que estava escondida na casa do “amigo” Andersilas de Souza, 32 anos. Os policiais seguiram ao endereço, no setor Alto da Glória II, onde localizaram e apreenderam o revólver e prenderam o homem sob acusação de ocultar a arma do crime.

A PM informou que os dois já possuem passagens por roubo, receptação e tráfico de drogas. Eles foram encaminhados à Central de Flagrantes da Polícia Civil. O caso deve ser investigado como tentativa de feminicídio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias