Mato Grosso,

sexta-feira, 26

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioCurtasCães farejadores encontram cadáver que pode ser de homem desaparecido há 3...

Cães farejadores encontram cadáver que pode ser de homem desaparecido há 3 dias

G5 News

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado por cães farejadores na tarde dessa segunda-feira (17), na zona rural de Niquelândia (306 km da Capital). A Polícia Civil investiga se a vítima seria Oscalino Reges Rodrigues, 44 anos, desaparecido na região desde o último sábado (15).

De acordo com a ocorrência, Oscalino saiu de casa no sábado para coletar palha, já que produz vassouras. No entanto, desde então, ele não voltou para casa e não deu mais notícias.

A família comunicou o desaparecimento e começaram as buscas. No final de semana, a polícia encontrou a motocicleta da vítima na região onde costumava coletar as palhas, mas não encontraram o desaparecido.

Os policiais pediram ajuda do Corpo de Bombeiros, que com os cães farejadores encontraram esse cadáver, que já estava em estado de decomposição, desfigurado e sem nenhum documento que ajudasse na identificação, de tal forma, ainda não é possível afirmar se o corpo é ou não de Oscalino.

O encontro de cadáver foi comunicado à Delegacia de Polícia Civil e Polícia tecno-Científica (PTC), responsáveis pelos trabalhos no andamento da ocorrência.

Os peritos analisaram as condições em que o corpo foi encontrado, preliminarmente sem evidências de morte decorrente de crime, e periciaram o local para coletar provas que ajudem a determinar as circunstâncias e causas do fato.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Em seguida, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia, que vai determinar a causa clínica da morte, e outros testes para confirmar a identificação do corpo.

Até que seja confirmada a identidade do cadáver as buscas por Oscalino continuam.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias