Mato Grosso,

quinta-feira, 28

de

março

de

2024
No menu items!


 

InícioVariedades'BBB22': Maria revela relacionamento abusivo em música

‘BBB22’: Maria revela relacionamento abusivo em música


source
Maria
Reprodução/Instagram

Maria


“A mulher que eu me tornei custou muito caro, não vou negar. Noites em que sussurrei pro vento soprar tudo pro lugar. Vejo o quanto ganhei e descobri ser o meu próprio lar”. O verso da música “Perdão” foi escrito por uma menina de pouco mais de 19 anos e fala de um relacionamento abusivo. Tudo isso vivido por Maria Andrade, ou só Maria, atriz e cantora que está no “BBB 22”, alguns anos antes.

O sofrimento virou entretenimento e denúncia quando ela gravou seu primeiro EP. “Acabou”, outra canção do álbum, também revisita essa história. Hoje, aos 21 anos, Maria já não vive o mesmo drama, mas sempre que pôde, falou sobre o assunto para empoderar mulheres que passam pelo mesmo.

Apesar de muito nova, a sister, que ficou famosa ao estrear no papel de Verena, em “Amor de mãe”, após inúmeros nãos na carreira, teve um passado bem tumultuado.


Leia Também

Leia Também

Cria da Cidade Alta, uma das favelas mais perigosas do Rio de Janeiro, ficou muitas vezes sob a sorte de escapar de uma bala perdida. ” Parei de estudar no ensino médio por causa dos tiroteios diários e das brigas entre alunos. Vi professora levar ovada na cara!”, contou ela em entrevista ao Extra.

Por conta de morar na comunidade, ela notava também um olhar diferente em sua direção. Até nos testes para algum papel: “As pessoas me olham com desdém. Afinal, sou a diferente muitas vezes num ambiente privilegiado. Favelada, mulher, mestiça… Não é fácil”.

Até agora, seus companheiros de confinamento sabem pouco sobre sua trajetória, que começou aos 7 anos no teatro amador, e aos 12 na música, incentivada pelos amigos que sempre elogiavam sua voz. Aos poucos, tornou-se conhecida nos bares da região em que morava: “Aos 15 anos eu já cantava na noite. Ninguém nunca perguntou minha idade”.

Fonte: IG GENTE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias