Mato Grosso,

sexta-feira, 19

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioCurtasMulher é estuprada e estrangulada pelo namorado; filha encontra corpo no banheiro

Mulher é estuprada e estrangulada pelo namorado; filha encontra corpo no banheiro

G5 News

Luzia Pereira Mateus, 41 anos, foi estuprada, estrangulada e encontrada morta no banheiro da casa, onde morava com o namorado, identificado como D.P.C, em Doverlândia (399 km da Capital), no início da tarde dessa segunda-feira (17).

O corpo de Luzia foi encontrado pela filha. D.P.C., apontado como principal suspeito do homicídio, não foi encontrado e é considerado foragido da polícia.

De acordo com a ocorrência, na madrugada de sábado (15), Luzia teria sido espancada e estuprada dentro de casa pelo namorado. Por conta das agressões, a vítima saiu de casa e foi morar com a filha.

No domingo (16), a jovem viu por meio das redes sociais que o “padrasto” tinha viajado para o Pará e comunicou à mãe, que acreditou que estaria segura para voltar em casa e buscar seus documentos pessoais para, em seguida, denunciar o agressor na polícia.

Por volta das 10h dessa segunda (17), Luzia voltou em casa, mas não deu mais notícias à filha.

A jovem, determinado tempo sem notícias da mãe, após várias tentativas de ligações não atendidas, foi à casa da vítima, onde encontrou a residência aberta e com o chuveiro ligado. A testemunha foi ao banheiro e encontrou Luzia caída com vários hematomas pelo corpo.

A filha acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para tentar socorrer a mãe, mas quando a equipe médica chegou apenas atestou a morte de Luzia.

O encontro de cadáver foi comunicado à Delegacia de Polícia Civil e Polícia Tecno-Científica (PTC), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

Durante os procedimentos de perícia no imóvel, a filha apontou para os pertences do padrasto espalhados pelo quarto, o que, supostamente, aponta que o acusado esteve na casa e teria assassinado a mulher.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Os peritos analisaram as condições em que o corpo foi encontrado, os diversos hematomas e, preliminarmente, apontam morte em decorrência de estrangulamento.

Os investigadores acompanharam os trabalhos da perícia, ouviu depoimento da filha da vítima e deu início às investigações do caso, registrado como “feminicídio”, para localizar o paradeiro do acusado foragido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias