Mato Grosso,

quarta-feira, 24

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioCurtasDois pacientes de 17 anos são mortos a tiros em hospital

Dois pacientes de 17 anos são mortos a tiros em hospital

Repórter MT

Um duplo homicídio ocorreu no hospital da cidade de Itabira, na região Central de Minas Gerais, ontem (17). Dois adolescentes de 17 anos morreram após serem atingidos por tiros dentro do Pronto-Socorro Municipal. Nesta terça-feira (18), os suspeitos, de 20, 21 e 23 anos, foram conduzidos à delegacia.

As vítimas estavam no hospital devido a uma troca de tiros mais cedo. “A Polícia Civil tomou conhecimento da troca de tiros envolvendo quatro indivíduos no bairro Campestre. Estariam em duas motocicletas e integrariam ao que tudo indica o tráfico de drogas da localidade. Sendo que dois desses indivíduos teriam sido alvejados e conduzidos ao pronto-socorro municipal”, disse o delegado Renato Zanco.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Mais tarde, bandidos invadiram a unidade hospitalar e atacaram os jovens na frente de outros internados e funcionários. “Ocorre que durante a noite do mesmo dia, indivíduos fortemente armados ingressaram no hospital e ceivaram a vida desses dois hospitalizados no meio de outras pessoas que se encontravam naquele estabelecimento”, completa o delegado.

Continue lendo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias