Mato Grosso,

quinta-feira, 25

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioMato GrossoGoverno de MT dá posse aos gestores das Diretorias Regionais de Educação...

Governo de MT dá posse aos gestores das Diretorias Regionais de Educação nesta terça-feira (18)


O governador Mauro Mendes e o secretário estadual de Educação, Alan Porto, empossam nesta terça-feira (18.01) os diretores, adjuntos, coordenadores e assessores pedagógicos nomeados para as Diretorias Regionais de Educação (DREs). A solenidade será às 18h, no auditório Cloves Vettorato, Palácio Paiaguás.

As Diretorias Regionais de Educação são estruturas organizacionais que atuarão em instância intermediária, subordinadas à Seduc, cuja missão é gerir a implantação, o monitoramento e a avaliação da política educacional da educação básica, nas unidades escolares, assegurando o acesso, a permanência e a aprendizagem dos estudantes. Outra função das DREs é implantar, implementar e fortalecer o regime de colaboração entre Estado e municípios.

A criação das diretorias foi instituída por meio da Lei   nº 11.668 e sancionada no dia 11 de janeiro de 2022. As diretorias ficarão distribuídas em 15 polos, contam com 15 diretores, 15 diretores adjuntos, 90 coordenadores regionais e 72 assessores pedagógicos. 

Serviço

Assunto: Governo de MT dá posse aos gestores das Diretorias Regionais de Educação nesta terça-feira (18)

Data e hora: Terça-feira (18.01), às 18h

Local: auditório Cloves Vettorato (Palácio Paiaguás)

Fonte: GOV MT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias