Mato Grosso,

quarta-feira, 19/janeiro/2022
No menu items!


 

InícioCidadesFuncionário de fazenda tem cabeça esmagada por carreta de trator em MT

Funcionário de fazenda tem cabeça esmagada por carreta de trator em MT

Midia News

O funcionário de uma fazenda, que não teve a identidade divulgada, morreu na quarta-feira (12) após ter a cabeça esmagada pela carretinha de um trator em uma propriedade rural de Santo Antônio do Leverger (a 35 km de Cuiabá).

O corpo, no entanto, só foi retirado do local no dia seguinte, na quinta-feira (13), com o apoio de uma equipe do Ciopaer de Cuiabá (Centro Integrado de Operações Aéreas).

Segundo a Polícia Civil, o acidente aconteceu na agropecuária Ribeirópolis. Para chegar ao local seriam 70 quilômetros de asfalto e 80 km de estrada de chão.

Devido às intensas chuvas, a região ficou alagada e isso dificultou a passagem em trechos não asfaltados, sendo necessário para a retirada do corpo o apoio do Ciopaer.

Conforme relatos do funcionário que pilotava o trator, ele e a vítima voltavam para a sede da fazenda. Em determinado momento, ele desceu do veículo para abrir uma porteira e, quando se virou para trás não viu mais o colega de trabalho.

A vítima, que estava sentada na parte traseira da carretinha, foi encontrada a aproximadamente 10 metros do local, já com o ferimento da parte superior da cabeça.

A equipe do Ciopaer levou dois peritos da Politec (Perícia Oficial de Identificação Técnica) à fazenda, que realizaram os procedimentos de perícia no local.

O corpo foi transferido para o Instituto Médico Legal em Cuiabá, onde passará por exames de necropsia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias