Mato Grosso,

quinta-feira, 18

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioCidadesFuncionário de fazenda tem cabeça esmagada por carreta de trator em MT

Funcionário de fazenda tem cabeça esmagada por carreta de trator em MT

Midia News

O funcionário de uma fazenda, que não teve a identidade divulgada, morreu na quarta-feira (12) após ter a cabeça esmagada pela carretinha de um trator em uma propriedade rural de Santo Antônio do Leverger (a 35 km de Cuiabá).

O corpo, no entanto, só foi retirado do local no dia seguinte, na quinta-feira (13), com o apoio de uma equipe do Ciopaer de Cuiabá (Centro Integrado de Operações Aéreas).

Segundo a Polícia Civil, o acidente aconteceu na agropecuária Ribeirópolis. Para chegar ao local seriam 70 quilômetros de asfalto e 80 km de estrada de chão.

Devido às intensas chuvas, a região ficou alagada e isso dificultou a passagem em trechos não asfaltados, sendo necessário para a retirada do corpo o apoio do Ciopaer.

Conforme relatos do funcionário que pilotava o trator, ele e a vítima voltavam para a sede da fazenda. Em determinado momento, ele desceu do veículo para abrir uma porteira e, quando se virou para trás não viu mais o colega de trabalho.

A vítima, que estava sentada na parte traseira da carretinha, foi encontrada a aproximadamente 10 metros do local, já com o ferimento da parte superior da cabeça.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

A equipe do Ciopaer levou dois peritos da Politec (Perícia Oficial de Identificação Técnica) à fazenda, que realizaram os procedimentos de perícia no local.

O corpo foi transferido para o Instituto Médico Legal em Cuiabá, onde passará por exames de necropsia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias