Mato Grosso,

quinta-feira, 25

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioCurtasCavalaria da PM prende três jovens transportando peixes proveniente da pesca proibida...

Cavalaria da PM prende três jovens transportando peixes proveniente da pesca proibida em Nova Mutum-MT

Power Mix

O 1° Esquadrão Independente de Policiamento Montado (Cavalaria da PM) prendeu na tarde desta sexta-feira (14), por volta das 15h55, três pessoas transportando peixes proveniente da pesca proibida, o fato ocorreu após abordagem a um veículo na Av. das Gaivotas, bairro Residencial Primavera III, em Nova Mutum/MT.

A equipe da Cavalaria realizava o patrulhamento pelo bairro, quando avistou um veículo VW Gol, de cor branca, trafegando com três ocupantes, que ao perceberem a presença da guarnição apresentaram nervosismo.

Foi feita abordagem, e durante busca veicular foi encontrado no interior do carro, três peixes, sendo dois da espécie pintado, medindo 61cm e o outro 1,10cm, e um da espécie cachara medindo 61cm.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Questionados sobre o pescado, um dos indivíduos que é morador do município de Rosário Oeste, disse ter conhecimento do período proibitivo da pesca, e que possui clientes que fazem encomendas de pescado.

Diante dos fatos o trio, de 22, 26 e 28 anos, foram encaminhados juntamente com o pescado apreendido, a Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias