Mato Grosso,

sexta-feira, 19

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioCidadesBandido atira em porta; invade casa e rouba arma em MT; vídeo

Bandido atira em porta; invade casa e rouba arma em MT; vídeo

Folha Max

Vídeo gravado pelas câmeras de monitoramento de uma residência localizada no bairro Flor do Cerrado mostra o momento em que o local é invadido por um bandido. A invasão aconteceu nesta quinta-feira (13), em Sorriso (416 km de Cuiabá). 

O fato aconteceu por volta das 16h, quando um bandido quebrou a porta de vidro com um tiro, rendeu uma mulher e a trancou no banheiro.

Vizinhos acionaram as equipes da Polícia Militar, informando o ocorrido. Quando a viatura chegou ao local, o bandido já havia fugido e a vítima socorrida por populares.  

Aos militares, a mulher relatou que ouviu um barulho no canto do muro, na parte lateral da casa. Quando saiu para verificar o que estava acontecendo, foi surpreendida por um homem moreno, magro, estatura média alta, camisa longa de cor preta, com capuz do rosto e forçando a cerca elétrica da casa.

De imediato, a vítima correu para dentro da residência fechando a porta. Quando estava ligando para seu marido, ouviu um disparo de arma de fogo e logo em seguida o suspeito disparou contra a porta de vidro da residência. Ele ainda começou a chutar a porta até conseguir quebrá-la e entrar na casa. 

Sob grave ameaça, o bandido perguntou onde estavam a arma e as joias. Na sequência, trancou a vítima no banheiro, levando uma espingarda do seu esposo. O bandido ainda levou um aparelho celular e uma maleta de joias. 

Após o roubo, o suspeito saiu em um veículo, Fiat Pálio de cor azul, sem o para-choque. Uma vizinha viu o homem fugindo da residência com a espingarda na mão.

Diante das informações, os policiais fizeram rondas e visualizaram um veículo com as mesmas características, aparentemente, abandonado no bairro Santa Maria. Quando checou o interior do carro, os policiais verificaram sangue no seu banco do passageiro dianteiro. 

Testemunhas relataram que um homem com as mesmas características do suspeito teria abandonado veículo no local e tomado rumo ignorado.  

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Os policiais checaram o veículo e constataram que pertence a uma pessoa que mora no município de Lucas do Rio Verde, e que seu proprietário possui diversas passagens pela polícia. O carro foi apreendido e encaminhado ao pátio credenciado, ficando à disposição da Polícia Civil que investigará o crime. 

VEJA VÍDEO:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias