Mato Grosso,

sexta-feira, 19

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioVariedadesAriadna Arantes reclama de "falta de consideração" da Globo

Ariadna Arantes reclama de “falta de consideração” da Globo


source
Ariadna Arantes e Linn da Quebrada são as únicas mulheres trans que participaram do
Reprodução/Instagram

Ariadna Arantes e Linn da Quebrada são as únicas mulheres trans que participaram do “BBB”

Todos  os participantes do “BBB 22” foram finalmente anunciados e Linn da Quebrada será uma das integrantes do grupo camarote . A cantora e atriz é a segunda mulher trans a entrar no programa, onze anos depois de Ariadna Arantes fazer história como a primeira. A ex-BBB, inclusive, ficou chateada de não ter sido convidada pela Globo para comentar a participação da artista no reality.

Ao longo da última sexta-feira (14), os apresentadores da “Rede BBB” fizeram um programa ao vivo no Globoplay para comentar o anúncio dos novos participantes. Eles receberam influenciadores para opinar sobre o novo elenco e Ariadna reclamou nos Stories de não ter sido convidada.

“Onze anos depois da minha participação no ‘BBB’ e hoje com a entrada de uma mulher trans não me convidaram para falar sobre. Tô flopada mesmo”, escreveu a maquiadora na rede social.

A ex-participante do “No Limite” disse que por anos recebia perguntas querendo saber o motivo de, até então, nunca ter tido uma nova mulher trans no reality show. Por isso ela ficou chateada de não ter sido lembrada nesse momento em que uma travesti entra no programa. “Achei, sim, um pouco de falta de consideração”, diz.

Leia Também

“Colocaram lá [no programa do Globoplay] várias pessoas, com representatividade, mas quem tinha que estar lá não estava. Talvez convidem outro dia, talvez não, mas muito feliz pela mana estar lá representando todas nós para poder mostrar que nós somos capazes e somos todas iguais. A minha campeã é ela, Linn da Quebrada”, continuou Ariadna.

Ela publicou uma foto de Linn da Quebrada no Instagram declarando torcida para a cantora e contou que elas são amigas. “A gente se segue há muito tempo, a gente conversa no privado. Não nos conhecemos pessoalmente ainda, mas a gente se gosta muito e apoia as mesmas causas”, disse.


Fonte: IG GENTE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias